7/24/2017

NET AGORA DÁ NOW DE GRAÇA TENTANDO PESCAR NOVOS ASSINANTES PRA TV PAGA

Não é só a Sky que tem boas estratégias para conseguir pescar novos assinantes no mercado, a NET depois de testar a estratégia de dar Claro Vídeo para os assinantes de internet móvel da operadora de telefonia móvel, resolveu dar um upgrade na estratégia para os clientes da operadora via cabo.
Resultado de imagem para net hd logo

É isto mesmo, levando em consideração que tem uma grande base de clientes que é assinante de internet banda larga via cabo mas que não assina nenhum pacote de tv por assinatura e que estes clientes são ávidos consumidores de vídeo streaming, a NET lançou uma nova estratégia para que estes consumidores consumam o conteúdo streaming que a própria operadora oferece.
A NET vai liberar “de graça” os cerca de 15 mil títulos disponíveis via streaming no NET NOW para quem é assinante de banda larga na operadora mas não é assinante de nenhum pacote de tv da NET.
E o de graça aí no parágrafo de cima não é por que a operadora vai
É o mesmo valor de uma assinatura básica da Netflix, que pode em breve se tornar uma parceira de conteúdo da NET.
O assinante que optar por aderir ao NET Now/Claro Vídeo e instalar o receptor da operadora em casa terá a “oportunidade” de se tornar assinante dos pacotes de tv paga da NET e provavelmente receberá alguns convites para isto… Se é que você me entende.
Instruções para cadastro: 
1° - No lado Superior esquerdo do nosso site, procure na coluna a opção " Receba notícias no e-mail" 






2° - Insira seu e-mail no campo "Email address" e logo em seguida clica em Submit. 
3° -  Abrirá uma janela pop-up para confirmar o cadastro, coloque o código de segurança e prossiga.
4° -  Ainda não está pronto, seu e-mail foi cadastrado, mais ainda não foi ativado, para ativar entre na sua caixa de entrada do e-mail cadastro e verifique um e-mail enviado pelo FeedBurner, ( Verifique também o lixo eletrônico ) dentro dele terá um link para ativação do cadastro, após clicar nele, está tudo pront