2/20/2017

GLOBO se pronuncia sobre FUTEBOL PELO YOUTUBE: – Falta de bom senso

Se você leu a matéria que publicamos ontem: Atlético-PR e Coritiba TENTARAM TRANSMITIR SEU JOGO PELO YOUTUBE e veja só o que deu…, clica aí no título se você não leu, sabe que os times tentaram transmitir pelo Youtube ontem a sua partida pelo campeonato paranaense e foram impedidos pela Federação Paranaense de Futebol.

Resultado de imagem para globo
O negócio fedeu de ontem para hoje e é claro, as pessoas não deixaram de ligar o caso ao fato de que tanto o Atlético Paranaense quanto o Coritiba terem se recusado a vender os direitos de transmissão de suas partidas no campeonato paranaense para a Rede Globo e sua empresa de distribuição de conteúdo para a tv paga, Globosat.

Hoje no programa Globo Esporte a Rede Globo resolveu se pronunciar declarando que nada tem a ver com a proibição para as equipes transmitirem as suas partidas via internet e que segue sendo uma das maiores incentivadoras do futebol no Brasil, dando espaço para as equipes em seus programas jornalísticos e de esportes e comprando os direitos de transmissão dos principais campeonatos de futebol no país e também da Copa do Mundo.
Disse ainda a Rede Globo que o que ocorreu ontem durante a tentativa de transmissão da jogo do campeonato paranaense através do Youtube foi uma falta de organização e bom senso dos envolvidos.
Com esta declaração a Globo tentou desqualificar publicamente as equipes que tentarem transmitir suas partidas de futebol através da internet? O que você acha?

Fonte: GPS PESQUIZA
Dica Útil 
Deseja receber informações do mundo digital, diretamente no seu e-mail, sem precisar ficar procurando ? 
Cadastra-se em nosso FeedBurner, assim você receberá um e-mail a cada novidade postada em nosso site automaticamente e em primeira mão, não fique de fora dessa. 
Várias novidades como, Novidades do mundo digital, Informações sobre o servidor, Notícias, atualizações, dicas e muito mais !

Instruções para cadastro: 
1° - No lado Superior esquerdo do nosso site, procure na coluna a opção " Receba notícias no e-mail" 


2° - Insira seu e-mail no campo "Email address" e logo em seguida clica em Submit. 
3° -  Abrirá uma janela pop-up para confirmar o cadastro, coloque o código de segurança e prossiga.
4° -  Ainda não está pronto, seu e-mail foi cadastrado, mais ainda não foi ativado, para ativar entre na sua caixa de entrada do e-mail cadastro e verifique um e-mail enviado pelo FeedBurner, ( Verifique também o lixo eletrônico ) dentro dele terá um link para ativação do cadastro, após clicar nele, está tudo pront