6/16/2014

Fifa arma operação de guerra contra pirataria IPTV do Mundial 2014

A Fifa armou uma verdadeira operação de Guerra para derrubar todos os sites que tentem compartilhar as partidas da Copa do Mundo 2014 via streaming.

A entidade já estava formando um grande banco de dados com todas as páginas e hospedagens que são tradicionais da prática da pirataria da tv paga via streaming P2P, o que é mais comumente chamada de IPTV, e agora está agindo de forma dura contra todos que estão neste mercado.
A ação promovida pela Fifa contra a pirataria de IPTV abrange todo o mundo.
A entidade tem enviado e-mails para todos os webmasters de todas as páginas que são suspeitas de compartilhar as imagens da Copa 2014 por meio de streaming, a entidade avisa que os webmasters devem fechar imediatamente qualquer streaming que contenha imagens do mundial, e que duras ações legais serão tomadas contra estes webmasters e quaisquer pessoas envolvidas com a pirataria do mundial via streaming.
Para aquelas páginas que não obedecerem ao aviso enviado pela Fifa, a entidade armou ataques contra os servidores de streaming para provocar a queda da emissão dos jogos via IPTV e impossibilitar que se consiga assistir ao mundial de forma pirata via internet.
Oficialmente se estima que 3 bilhões de pessoas vão assistir aos jogos da Copa do Mundo no Brasil em todo o mundo, será que nesta conta já estão contando aqueles que assistirão via pirataria?
Em diversos países de todo o mundo o acesso aos jogos da Copa do Mundo só será possível via canais Premium, ou seja, para assistir tem que pagar, nos mesmo moldes do PFC aqui no Brasil.
Agora que você leu todo o artigo, faz favor, clica no botão do Youtube aí­ ao lado 

Fonte GPS Pezquiza

pirataria iptv copa do mundo 2014