4/26/2014

Site oficial DUOSAT diz que pode não vender mais aparelhos para pirataria

Assinem nosso blogger e ganhe notícias exclusivas no seu e-mail em primeira mão , basta inserir seu e-mail no link abaixo e validar a confirmação acessando sua caixa de entrada no e-mail : http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=Ldercs-OMelhorDoBrasil

Nota do site oficial da marca :

Duo laboratórios entende que o suceso só pode ser concluído até alcançar a satisfação total do cliente. Duosat ® promete satisfação total do cliente através da contínua pesquisa e desenvolvimento de produtos junto com a sustentação, tempo de vida garantida, e serviços para suportar nossa promessa. Pedimos aos nossos clientes ter em mente que Duosat ® é uma porta sempre deixada em aberto para opiniões e sugestões dos nossos clientes.

A duo laboratories não oferece nem aprova a utilização de software de terceiros.


A utilização de softwares de terceiros pode ser ilegal, danificar o seu aparelho e pode anular a garantia do produto. Não entre em contato conosco perguntando sobre qualquer software ilegal.
Nossos receptores de satélite são projetados e fabricados para apenas uso legal. Vamos recusar a venda a qualquer pessoa ou empresa que acreditamos pretende usar o nosso produto de forma ilegal ou vender o nosso produto para fins ilegais.


Fonte : http://www.duosat.com/br/index.php?option=com_content&view=article&id=114&Itemid=1190