1/29/2014

Tudo Sobre o apagão dos canais HD Claro TV.

Boa Tarde Caros clientes, fiz um resumo detalhado, do que está acontecendo sobre os canais da Claro TV.

1 - Saiba o que ocorreu : Mensagem da CLARO TV:

COMUNICADO CLARO TV

Prezado Parceiro,

Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD.

A partir de 22/01/2014 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a pirataria. No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD distribuídos pela Claro hdtv.

Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será realizada.

Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:

1ª Etapa
Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD

2ª Etapa
Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.

3ª Etapa
Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canaisHD abaixo:
551 - Canal OFF HD
586 - Warner HD
538 - Sportv 2 HD
4ª Etapa
Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:

5ª Etapa final
Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.

2 - Soluções
Em Nota o GRUPO FRCS  faz esse post para informar sobre a queda dos canais HDs na grade da Starone C2 "claro tv", parece que estaremos na “escuridão” dos canais em HD por tempo indeterminado , temos noticias que foi criada uma barreira muito forte para os canais em HDs , mais já estamos  trabalhando duro para solucionar tal problema que gera muita polemica entre os sites de receptores que confundem os usuários com posts incertos.
Nesse momento pessoal, não ha nada ha fazer, temos que aguardar uma solução dos engenheiros para que tudo volte a funcionar como antes. Para quem não tem paciência em esperar temos o Satélite Amazonas onde tem uma serie de canais HDs a disposição na grade, essa é uma possibilidade para quem nao quer ficar sem os canais HD, mas que em breve também passara por essas atualizações!
O bloqueio foi geral tanto pra IKS SKS e CS, ate os próprios clientes "claro tv" estão no escuro só funcionando os SD!!
Outra coisa importante pessoal, muitos blogs ae estão dizendo que o Starone C2 ira ficar igual a Sky, pra começar o satélite não suporta a criptografia usada no Intelsat 11 (SKY) e se isso fosse acontecer custaria muito dinheiro para a claro investir em um sistema de bloqueio igual a Sky usa para os canais em Hds . Na certa sera mais barato e inteligente a Claro Tv migrar para o starone c3 .
Não adianta chorar, temos mesmo é que aguardar a solução e rezar para que tudo se resolva rapidamente ,colocaremos mais noticias aqui.

3 - As Empresas já estão trabalhando para desbloquear.

Nota DuoSat Sobre a queda dos HD:


A escuro tv está fazendo alterações nos seus canais HD portanto teremos instabilidade nos mesmos ou até mesmo estarem OFF até que seja solucionado. O Team Duosat está ciente e trabalhando pra resolver portanto o que todos usuários podem fazer no momento é aguardar, não adianta desespero e muito menos encher o forum de tópicos sobre o assunto.

A ordem abaixo deverá ser a dos canais sendo alterados.

Nota SonicView sobre a queda dos Canais:

estamos  ciente sobre esta mudança  de criptografia no 70w ,está mudança era esperada para o mês de abril mas veio mais cedo,lembrando que ja tivemos um problema igual na copa passada . portanto pedimos a todos usuários que aguardem , não adianta  encher o forum de tópicos sobre o assunto,ou perguntas.´sobre qual sistema as operadoras vão adotar se N3 ou K4 ainda é cedo para comentarmos.


pedimos  que aguardem  que logo termos uma  solução ;

Nota TocomSat sobre a queda dos canais HD: 

Informamos aos usuários TOCOM: 

Temos de informar que a Cl *ro TV ro fazendo teste em sua plataforma de canais HD, estamos monitorando os testes e as alterações feitas pelo operador, e quando mais fornecer em tempo útil a solução para os nossos usuários ... 
Estas mudanças afetam todas as marcas e IKS privadas de serviços, pedir paciência e tranquilidade, o time é o melhor e em breve vamos resolver esta questão

TeamTOCOM já está no bom caminho e com a luz no fim do túnel

28/01/2014 OFF CANALES HD

Comunicado AZBOX sobre os canais: 

CLARO COMPANYS  MADE NEWS CHANGES...
BUT WE WORK  FOR YOURS...IN NEXT DAYS HDS OK ...

WE WORK PEOPLE AZBOX....AZBOX ALWAYS IN NEXT DAYS YOUR HAVE NEWS OK 


ALWAYS AZBOX 2014 TEAM



Operadora CLARO fez novas mudanças...
MAS NÓS TRABALHAMOS PARA VOCES ... NOS PROXIMOS DIAS HDS OK ... TRABALHAMOS POVO AZBOX .... AZBOX  NOS PROXIMOS DIAS teremos novidades OK



AZBOX SEMPRE EQUIPE 

Esclarecimento NazaBox sobre a queda dos canais :

Colegas, apesar de a linha SAT da Nazabox ainda não estar á venda, achamos razoável esclarecer sobre o apagão de hoje dos canais HD'S da ESCURO TV.
Já era de conhecimento público, inclusive com informativo da empresa á muitos dos seus assinantes que a operadora faria essa MUDANÇA DE CODIFICAÇÃO nos canais HD'S da sua grade. Essa mudança começou no dia 22 e foi finalizada hoje causando esse APAGÃO.
Por estar usando uma NOVA codificação, acreditamos que algo a ver com a alteração do CAID(e isso é um achismo meu), é certo que nesse primeiro momento essas flores ficarão murchas. Assim que for descoberto que PRAGA é essa que infetou os nossos jardins certamente o adubo será liberado e teremos as flores de volta, assim esperamos. O Team Nazabox Sat já está ciente do problema e pequisando o que poderá ser feito.

Até o momento é o que temos.


A Admin.