8/08/2013

Possível Fim do Servidor CardSharing

Há pouco tempo, surgiu uma notícia que a SKY estaria chegando ao seu fim para os usuários do Servidor CS. Infelizmente essa notícia é verdade.

Ficamos sabendo que mais de 40 servidores já estão fora do ar de duas a 3 semanas.

A sky vem lançando aos poucos uma atualização via satélite em seus cartões azuis para bloquear o sinal e mesmo ligando e pedindo reforço do mesmo não será possível mais atualizar os cartões.

Apenas trocando o receptor antigo pelo novo com cartão vermelho GL54.

Ou seja, a sky está forçando clientes ainda com receptores antigos com  cartões azuis a entrarem em contato com a sky informando q não estão  pegando mais sinal, para então o atendente enviar reforço de sinal, como a atualização de bloqueio já foi enviada, os canais não vão abrir e então o atendente irá agendar um técnico para ir até a casa do cliente e trocar o receptor antigo pelo novo com cartão vermelho.

 Tudo isso para  não só acabar de vez com o serviço de cs da sky mas tambem para em 2014 a  sky passar todos os canais para HD e acabar com o sinal digital como já  foi feito em outros paises.

Solução:
A única solução viável, é o cliente migrar para a Claro TV ou Vivo, as únicas que ainda permanecem de pé no CardSharing.